Desabafo de Um Coração Dilacerado
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
De onde eu vim, o tempo não existe os segundos se tornam horas longos anos passam voando e nossas palavras enganosas são substituídas por rostos tristes e almas pálidas que flutuam como perfumes nesse ar de âmbar.
A doce tristeza é claramente justificada pela solidão, pelo abandono, pelo desejo de ter a alma gêmea novamente, pelo vazio que sinto dentro do meu coração, pelo gosto amargo de sangue descendo suave pela garganta quando lembro de ti, pelas suas palavras que foram como um tiro bem no peito e a ferida que sangra pois nunca irá cicatrizar.
Não tenhas medo, tudo está finalizado, agora quebre as correntes de teus medos mortais, pois ja não existe salvação, a solidão tomou conta, não se pode fugir da tristeza...
Um dia pensei em ser libertado e encontrar a quietude passada, com um simples abraço acabar com todo esse temor.
Não tive duvida nem por um segundo que tudo acabaria desse jeito minhas lágrimas caem uma última vez, ou será que é só mais uma vez?
Pra para sempre estarei acorrentado, tentando, tentando e fracassando, mas quando o dia chegar, o dia em que todas as almas serão julgadas, você verá que sempre foi eu, sempre foi eu quem estive dentro do seu coração, sempre foi eu que te amei, sempre foi eu que me sacrifiquei, sempre fui eu que para você ser feliz, para você ficar bem, para você... sempre foi eu quem teve que ser destruído para que você tivesse êxito, nesse momento verás que o errado não fui eu, o errado sempre foi você, tive que me tornar essa casca vazia, porque você quis assim.
Até que chegue meu ultimo suspiro lamentarei por ter estado no paraíso e a minha Deusa ter me jogado no inferno, na verdade as mentiras foram suas, os erros foram seus, eu só fui alguém que te levantou quando você estava caída e precisou de ajuda para se levantar, nenhuma boa ação fica impune, será que não existe nada para mim além de dor, solidão e tristeza???
Comentários
Postar um comentário