Acordando Para a Realidade
Paro para analisar a minha vida no dia de hoje, vejo como as coisas mudaram, vejo como foi bom o tempo que vivi ao seu lado, sempre te amando, sempre me esforçando para te fazer feliz, buscando tanto a sua felicidade ao meu lado e acabando por esquecer de mim mesmo. Vivi minha vida por uma pessoa que não seria capaz de fazer nem metade do que fiz por ela.
As decepções me rodeiam no dia atual, a tristeza é minha impositora, o medo me consome, a saudade, de tão forte, acaba se tornando um veneno dentro do meu peito, veneno esse que aumenta os meus sentidos e me deixa mais e mais vulnerável aos meus sentimentos. 
Dói meu corpo, dói meu espírito, dói minha alma, dói a minha dor. Minha dor é tamanha, que é facilmente refletida em minha face, e minha imagem se modifica, meu corpo fraco está. E a cada segundo que passa, sinto mais dor, uma dor que só pode ser comparada ao tamanho do amor que por ti sentia, amor esse, que jogado fora foi, e que, com tanto apresso, foi retribuído com mágoa e dor.
Hoje a minha vida acabou, porque deixei de viver minha própria vida para viver pra outra pessoa. As pessoas dizem te amar, mas tolo é, quem acredita em amor, nesse mundo, eu senti o verdadeiro amor, mas esse amor me destruiu, tudo que era para ser para sempre durou tão pouco. Tudo esta acabado...
Comentários
Postar um comentário