Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2013

Sinta

O sonho de ter você em meus braços eternamente se despedaça, sozinho eu vim e sozinho irei embora. Você quis assim, mas quem sou eu para saber o que você sente. esse amor que está me destruindo por dentro? Será que o amor deixará ao coração  uma ferida aberta e eu não posso revelar o que eu nem mesmo sei, o amor que você sente você desperdiça com outros, isso porque você nunca me amou. Que tipo de amor nos deixaria sangrando nenhum tipo de amor deveria nos deixar sangrando Se ao menos você pudesse ser a quela que olharia pra dentro de mim, e u me sinto tão incompleto sem você. Sou apenas um homem parado em sua frente te pedindo que você me ame, estou sofrendo em silêncio. E você não quer ver, ou talvez  você só fica de longe e assiste enquanto eu sangro Uma estrela acima, minha outra metade. Eu espero que sinta, sinta toda a dor que eu sinto e  isso irá machuca-la, assim como eu estou, Sinta a dor que te guiará para casa para a agonia, que reside dentro ...

Sangue e Silêncio

Este é o mais longe que eu irei nunca mais serei a mesma pessoa Horríveis encantos me atraiam no dia em que corria para a vida novamente Pensei que eu iria  ganhar desta vez, mas foi  o meu fim.  Minha crença em você foi onde eu errei. Este é o fim para mim. Dia e noite meu coração esteve pesado, desejos destruídos, sorrisos congelados Meu coração bobeando inquietações e lagrimas, dia e noite eu andei sozinho. Ossos apodrecendo na terra, c omo os meus segredos q ue a muito tempo tenho escondido de mim mesmo, m as o sangue pesa mais que o silêncio. Palavras destruídas, fragmentos de promessas falsas e juras mentirosas em sua boca, isso c orta mais profundo do que qualquer faca. Laços quebrados nunca serão os mesmos.... Nós nunca mais seremos os mesmos.

16 Vezes

Dezesseis lágrimas estão correndo para o rio e  todas elas são minhas: todas elas eu derramei por você. Assim eu saboreio o suco da terra m isturado com o meu próprio pensamento, q ue parece ter um gosto estranho, q ue se afasta de tudo que experimentei.  Que doce era em minha boca quando tocava na sua. O gosto da brisa do mar q ue ardia minhas velhas feridas, c om risos que me deixavam magoados. Mas a maré deixa seu corpo encoberto, d epois que quebra seis vezes na praia. Aquela água que acumulou em seu caixão, c onduziu-o a um caminho próprio, …da agonia. A própria água que o conduziu, a o mar da eternidade, a gora finalmente o espírito prepara-se. Mas nós provavelmente nunca mais nos veremos.  E a marcha errônea do tempo agora voa E toda dor se torna apenas um sonho, e  transforma-se ele em braços fortes  e o amor envolve seus corações… Mas o amor nunca existiu.